quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bayern de Munique fará proposta por Drogba, diz jornal

De acordo com o jornal alemão TZ, o Bayern de Munique fará uma proposta por Didier Drogba, do Chelsea, na janela de transferências de janeiro. O jogador está no último ano de seu contrato e conversa com o clube inglês para renová-lo.
Aos 33 anos, Drogba vem perdendo espaço no Chelsea, que conta com nove atacantes, entre eles os jovens Daniel Sturridge e Romelu Lukaku. De qualquer forma, ele não acha que será fácil sair de Stamford Bridge.
"Eu não acho que eles precisem de mim. Na minha idade, seria muito difícil ou impossível chegar a um clube completamente novo e me tornar titular", explicou.
No verão europeu, ele esteve ligado a transferências para o Tottenham, da Inglaterra, e o Galatasaray, da Turquia. Nesta temporada, fez apenas dois jogos desde o início com o técnico André Villas-Boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário