quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Afastado da Juventus, Amauri estaria na mira do Tottenham

O atacante brasileiro naturalizado italiano Amauri poderá ter seu destino resolvido na próxima janela de transferências da Europa. O jogador está afastado do elenco principal da Juventus e interessa aos dirigentes do Tottenham, da Inglaterra, que procuram um novo centroavante para a equipe. 
 A proposta pelo brasileiro seria motivada pela oferta milionária que o Queens Park Rangers poderia fazer ao atual titular do clube londrino, Jermain Defoe. A equipe já sondou Amauri e deverá investir pesado para trazer o jogador em janeiro de 2012.
Atualmente, o atleta está com 31 anos e também interessa a clubes italianos, como Genoa e Palermo. Entretanto, a vontade do jogador de deixar o país seria fundamental para que a proposta dos ingleses fosse aceita de imediato.
Enquanto isso, o atacante permanecerá trabalhando em separado do restante dos jogadores da Juventus. Após jogar a temporada passada pelo Parma, o jogador se recusou a deixar o time de Turim, culminando no seu afastamento imediato do grupo principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário