domingo, 5 de maio de 2013

Real conversa com Lewandowski e pode furar Bayern, dizem alemães


Segundo publica neste sábado o diário alemão Bild, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, teve um encontro no Estádio Santiago Bernabéu com o atacante do Borussia Dortmund, Robert Lewandowski. De acordo com a publicação, o dirigente externou o desejo de contratar o jogador para a próxima temporada.

O encontro teria acontecido na última terça-feira, em um setor próximo aos vestiários do Bernabéu, logo após a vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund. Apesar da derrota, o time alemão se classificou à final da Liga dos Campeões da Europa pois havia vencido a partida de ida, na semana passada, por 4 a 1 – com quatro gols de Lewandowski.

Lewandowski, 23 anos, está no Borussia desde 2010 e teria um acordo com o Bayern de Munique – algo que o clube bávaro negou recentemente. O jogador também seria alvo do interesse do Chelsea, que pode passar a contar com o técnico José Mourinho na próxima temporada. O português ainda não anunciou se continuará no Real Madrid.

O polonês tem contrato com o Dortmund até 2014, o que pode facilitar a negociação. Ele está avaliado entre 25 e 30 milhões de euros (entre R$ 66 milhões e R$ 79 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário