Afastado do Manchester City desde setembro, quando se negou a entrar em uma partida contra o Bayern de Munique, o argentino é cobiçado na Europa e recebeu uma oferta de 29 milhões de euros (R$ 61 milhões) para deixar a Inglaterra e defender o clube parisiense. A informação foi divulgada pela agência de notícias AFP, que teria averiguado a conclusão da transferência com o fundo de investimento Qatar Sport Investment, que gere os recursos financeiros da equipe.
Tevez era tido como a principal contratação do Milan para o restante da temporada e deveria ser anunciado após Alexandre Pato acertar sua ida para o PSG. Entretanto, o brasileiro rejeitou a milionária proposta dos franceses e garantiu sua permanência na Itália, o que frustrou os planos do clube rubro-negro da Itália e forçou o cancelamento da transação com o atacante argentino.
Já o PSG espera oficializar o acerto com o atleta para ter um avançado à altura de Nenê, que vem se destacando como o principal nome da equipe francesa. No entanto, o time só confirmará as negociações após o acordo oficial com o jogador, uma vez que a negativa de Pato causou um grande mal estar nos bastidores do clube.
A Inter de Milão, por sua vez, precisará voltar ao mercado de transferências para conseguir suprir a carência de seu setor ofensivo. Com a inconstância de Forlán e a irregularidade de Milito, o técnico Claudio Ranieri espera que a diretoria invista pesado para trazer um centroavante que consiga melhorar o desempenho do ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário