quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mercado agitado: clubes ingleses já estariam buscando novos reforços

Ainda falta muito para a temporada 2011-12 do futebol europeu se encerrrar, mas os clubes ingleses já estão se movimentando pensando no próximo ano. De acordo com informações do jornal "Daily Mail", quatro dos principais gigantes da Terra da Rainha já estariam com alvos definidos para a janela de transferências de julho. Um deles é brasileiro.
Raffael, do Hertha Berlin, foi observado bem de perto por representantes do Liverpool, que não esconderam a empolgação em torno do meia e levaram as informações para Kenny Dalglish, que pode pagar R$ 18 milhões por ele.
O atacante Gonzalo Higuaín é um jogador que tem dois clubes ingleses acompanhando a situação dele com o Real Madrid. O clube merengue quer negociá-lo para buscar Kun Agüero no City, e por isso o próprio City e o Chelsea estão empenhados em negociar com o centroavante. Theo Walcott, do Arsenal, é outro reforço pretendido pelos Blues.
Quem os Gunners querem para substituir Walcott é Mario Götze, do Borussia Dortmund, mas têm a forte concorrência do atual campeão inglês Manchester United. Além dele, os Red Devils estão de olho em Christian Eriksen, do Ajax, e Javi Garcia, do Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário