quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Site do PSG confirma contratação do apoiador Thiago Motta

Enfim, o Paris Saint-Germain confirmou a contratação do apoiador brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, do Inter de Milão, nesta terça-feira. Em nota oficial em seu site, o clube parisiense comunicou que a apresentação do novo reforço será na quarta-feira, no Parc des Princes, com a presença do técnico Carlo Ancellotti e do diretor Leonardo, que trabalhou com Thiago no Nerazzurri. Após a entrevista coletiva, o meio-campista já treina com os novos companheiros no Camp des Loges.
Thiago era um sonho antigo do PSG, e toda a especulação sobre a sua transferência começou ainda no fim de 2011. O agente do apoiador até chegou a cravar um acordo antes de as equipes acertarem todos os valores para a transferência. Porém, a primeira oferta dos franceses chegou a ser recusada, e eles tiveram que aumentar os valores para fechar com o jogador.
Thiago é o terceiro brasileiro levado por Leonardo para o time da capital francesa. O primeiro foi o lateral Maxwell, ex-Barcelona, e depois o zagueiro Alex, ex-Chelsea. O clube, que agora está sob comando de um milionário árabe, também tentou contratar Beckham, Pato e Tevez, porém, todas as negociações não tiveram um desfecho positivo para os franceses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário