A entrada do apoiador no local foi surpreendente, mas quando ele virou de costas, mostrou a camisa número 88 e tirou a máscara, a pedido do presidente Aurelio De Laurentiis, os jornalistas e torcedores ficaram encantados com a surpresa. O suíço, de 27 anos, era cobiçado por outros clubes, como Juventus e Inter de Milão, mas acertou mesmo com a equipe que o procurou primeiro.
Desde 2007 no Udinese, o meia acredita que a mudança de clube foi muito benéfica para a sua carreira. No novo time, ele vai atuar ao lado de nomes como Lavezzi e Cavani e ainda vai jogar a Liga dos Campeões, já que a equipe ficou em terceiro lugar no último Italiano. Ele fica no Napoli por cinco temporadas, e a transferência custou € 12 milhões, de acordo com a imprensa italiana.
- Ingressar neste clube é o auge da minha carreira. Vou dar o meu melhor para que o time alcance mais sucesso ainda. Há muito tempo que esperava por esta mudança, sendo que hoje iniciou-se um novo capítulo na minha vida. Vou dar tudo em campo para agradar a estes torcedores maravilhosos - resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário