O jogador de 25 anos alegou que gostaria de defender os Blues, mas Levy teria negado a possibilidade de um acordo de cavalheiros.
- Se precisar, vou fazer um pedido formal de transferência. Estou extremamente desapontado com o modo como Levy falou comigo. Tive uma recepção fria em seu escritório e ele foi arrogante. Ele me disse que não queria nem saber o que eu iria falar. Não sei que razões o motivaram a agir desse jeito, mas é problema dele. Esse tipo de aproximação só me convenceu de que não estou errado em querer deixar o clube. Ele disse que se eu não aceitasse a opinião do clube, ele iria me colocar na reserva ou no time B.
O Chelsea fez uma oferta de £ 22 milhões (R$ 55,3 milhões) por Modric, classificada como "ridícula" pelo técnico dos Spurs, Harry Redknapp. Levy insiste que o jogador não está à venda. O meia, que fechou um contrato de seis anos em 2008, deixando o Dínamo Zagreb (detentor de seus direitos na época), elogia Redknapp e o modo como foi tratado por ele, mas acusa o presidente de ter passado por cima de uma promessa feita a ele.
- Lembrei Levy do nosso acordo verbal no verão passado em Dubrovnik, quando assinei com o Tottenham, que se alguma oferta de um clube grande chegasse, iríamos sentar e conversar pela melhor solução para todos. Na época, ele disse que iria conversar comigo. Foi o bastante para que eu não precisasse colocar isso no contrato. Agora ele está voltando atrás e não quer nem falar nisso - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário