Mesmo jogando por um clube que luta contra o rebaixamento no Campeonato Alemão, Podolski marcou 18 vezes, em 28 jogos no torneio. O jogador ainda ficará no clube até o final da temporada - resta mais um jogo pelo Alemão - para depois se apresentar ao clube londrino.
"Eu estou ansioso para ser jogador do Arsenal. Mas, neste momento, meu foco é no meu atual clube: o Colônia. Darei meu máximo até o final da temporada, para que o time termine o Alemão na melhor colocação possível", prometeu o atacante, nesta segunda-feira
Podolski participou de 95 jogos pela seleção alemã, e marcou 43 gols. O jogador, que deverá participar da Eurocopa, recebeu grandes elogios do técnico Arsene Wenger. "Ele é um atleta de grande nível, um excelente finalizador e que já provou ter grande qualidade tanto em clubes, quanto na seleção. Tenho certeza que ele nos dará boas opções no ataque", celebrou.
Aos 26 anos, o jogador estreou como profissional no Colônia em 2003, onde atuou até 2006, quando se transferiu para o Bayern de Munique. Sem conseguir se estabelecer no clube bávaro, Podolski voltou ao Colônia em 2009, onde ficará até o final desta temporada. No final de semana, outro clube inglês anunciou a contratação de um alemão: o Chelsea acertou com Marko Marin, atualmente no Werder Bremen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário