De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport, a equipe milanesa já teria feito contato com a romana em busca do atacante de 26 anos. A proposta seria de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 35 milhões), além da cessão de três jogadores do elenco da Inter: o atacante Pandev, o meia Joel Obi e o zagueiro Marco Faraoni.
O impedimento da negociação é a diferença em relação aos valores. O Napoli não descarta aceitar os três jogadores ofertados pela Inter, mas deseja um acréscimo na oferta financeira. A multa rescisória de Lavezzi é de 45 milhões de euros, 70% superior ao valor que a equipe dos brasileiros Maicon, Lúcio e Phellipe Coutinho.
Lavezzi chegou ao Napoli há quatro temporadas e meia, logo depois de se destacar na Argentina defendendo o San Lorenzo. Na atual temporada marcou nove gols pelo Campeonato Italiano e mais dois na Liga dos Campeões da Europa.
Entre os clubes interessados em seu passe, o Anzhi teria feito uma oferta baixa - 8 milhões de euros - através de seu novo diretor, o brasileiro Roberto Carlos, que já sabe da recusa e tenta viabilizar recursos maiores para trazer um concorrente à altura de Samuel Eto'o no ataque russo. Já o Chelsea não formalizou proposta e só se movimentará nesse sentido após a participação na Liga dos Campeões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário