domingo, 29 de abril de 2012

Jornal põe Chelsea, Manchester City e Liverpool na briga por Hulk

Theodoro Fonseca, agente do atacante brasileiro Hulk, que joga pelo Porto, de Portugal, afirmou recentemente que o jogador tem propostas para atuar no futebol inglês. Quatro clubes estariam interessados, sendo um deles o Tottenham, citado nominalmente. Neste sábado, o jornal Daily Mail divulgou outros três grandes na briga: Chelsea, Manchester City e Liverpool. 

De acordo com a publicação, as equipes estão interessadas em contar com o jogador de faro de gol e forte chute de perna esquerda em seus planteis para a próxima temporada. O Porto inicialmente pediu o valor da multa rescisória para liberar o atleta, de 85 milhões de libras (R$ 260,9 milhões). No entanto, aceitaria liberar por quantia mais em conta: 35 milhões de libras (R$ 107,4 milhões).

O Chelsea, segundo a publicação, seria a equipe disposta a investir pesado pela contratação de Hulk, colocando para jogar pelo lado esquerdo. Destaque no Porto, clube no qual conquistou o Campeonato Português em 2009 e 2011, além da Liga Europa de 2011, Hulk foi revelado pelo Vitória e tem sido convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário