sexta-feira, 27 de abril de 2012

Técnico do City elogia meia belga e aumenta disputa pelo jogador

Além da disputa pelo título do Campeonato Inglês, Manchester City e Manchester United estão se confrontando também longe dos gramados. As duas equipes estão interessadas na contratação do meia belga Eden Hazard, do Lille, e expressaram esse desejo através de seus treinadores.

"Gosto muito do Hazard. Venho acompanhando seu desempenho há um bom tempo. Ele é um jovem muito bom e poderia fazer coisas boas em nosso time. Acho que o City seria o destino perfeito para Hazard", disse o técnico Roberto Mancini, do City, em entrevista à revista France Football.

Já Alex Ferguson, comandante do United, foi mais cauteloso ao falar sobre o meio-campista e lembrou que há outros jogadores da mesma posição que poderiam chegar ao time na próxima temporada.

"Hazard é um jogador com excelentes qualidades, que é muito rápido. Ele é um bom jogador, mas estamos observando outros dois ou três atletas", disse Ferguson, atenuando a disputa com o rival da cidade.

Hazard, de 21 anos, ajudou o Lille a conquistar o Campeonato Francês da última temporada e foi considerado o melhor jogador do torneio. O bom desempenho do atleta também chamou o interesse de clubes como Barcelona, Real Madrid e Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário