terça-feira, 17 de abril de 2012

Eto'o quer retornar à Inter de Milão, diz jornal italiano

O atacante camaronês Samuel Eto'o pode estar voltando à Inter de Milão. De acordo com a edição desta terça do Corriere dello Sport, o jogador estaria insatisfeito em seu atual clube, o Anzhi Makhachkala, da Rússia.

O motivo de tal insatisfação seria a provável ausência da equipe russa na próxima Liga dos Campeões da Europa. A Inter, por sua vez, teria interesse em repatriar o jogador.

O clube italiano se sagrou campeão da Liga dos Campeões em 2010, tendo Eto'o como uma de suas principais peças. No fim da temporada, no entanto, o jogador se transferiu por 30 milhões de euros (aproximadamente R$72 milhões) para o Anzhi e se tornou o jogador mais bem pago do mundo, com um salário anual de 20 milhões de euros (R$48 milhões)

3 comentários:

  1. Eto'o foi um dos maiores jogadores africanos que eu vi jogar,não sei porque nunca esteve entre os 2 melhores do mundo,merecia,acho que a inter precisa de um time novo,rsrs,precisa de meio campo,de zaqueiros(pois o lúcio já tá velho)e precisa de atacantes,mas isso vai de vagar precisa contratar no minimo 3 grandes jogadores,depois vai renovando aos poucos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog,sério,acompanho futebol internacional,devo assistir uns 15 jogos por semana,hahaha,mas é bom saber sobre o mercado de transferência,agora tem o málaga e getafe de novos ricos na Espanha devem contratar muitos,posso divulgar seu blog no meu?

    ResponderExcluir
  3. Claro amigo toda divulgação e bem vinda...curta a pagina do facebook tambem blzs..

    ResponderExcluir