quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cavani pode sair do Napoli, revela agente


Constantemente ligado à especulações, atacante uruguaio quer busca por títulos para se manter no clube italiano e empresário afirma que a parte financeira não decidirá seu futuro.

O atacante Edinson Cavani está considerando deixar o Napoli caso as ambições do clube em termos de títulos não estejam condizentes com as suas, segundo afirmou seu empresário Claudio Anneluci.

Os Partenopei estão atualmente em segundo lugar na Serie A e tudo indica que vão se classificar para a próxima Champions League, exceto por um desastre nos seis jogos que ainda restam para a decisão do campeonato italiano, que tem a Juventus liderando com 11 pontos de diferença. 

Com a janela de transferências se aproximando e muitos clubes interessados no futebol do jogador da seleção uruguaia, o representante do jogador afirma que Cavani tem todo o direito de ficar a par das ambições do clube para as próximas temporadas.

"Edinson nunca expressou o desejo de sair do Napoli. Entretanto, ele é ambicioso", admitiu Anelluci, ao Mattina Sport.

"Cavani gostaria de vencer com seu clube atual mas quer saber quais serão as condição que serão dadas (pela diretoria) para isso. Acho que é normal um jogador que quer ganhaer perguntar ao clube quais são suas expectativas para o futuro".

O Manchester City é um dos destinos possíveis do atual artilheiro da Serie A, com 22 gols, mas os 70 milhões de euros a serem pagos podem afastar muitos interessados em contar com o futebol do atacante. Anelluci afirmou que negociações ainda não estão em pauta.  

"Que haja interesse de vários clubes por Cavani é definitivamente uma coisa positiva, significa que ele está indo bem".

"Sua taxa de transferência na minha opinião é a já falada por De Laurentiis (presidente do Napoli), aproximadamente 70 milhões. Mas acho que falar nisso agora é um pouco prematuro, na minha visão", afirmou Anelluci.

O contrato de Cavani é válido até 2017, tendo chegado ao clube em 2010 vindo do Palermo, primeiro por empréstimo e depois em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário