quinta-feira, 18 de abril de 2013

Leonardo descarta Rooney, mas fala em contratar Nasri e Ribéry


Na Europa, é comum que os grandes times, à exceção do Barcelona, contem com vários estrangeiros. Entrando recentemente neste seleto grupo, o PSG pretende evitar essa tendência. Pelo menos é o que garante Leonardo, diretor do clube parisiense.

O brasileiro não descartou grandes contratações, mas avisou que não tem planos imediatos para contratar Rooney ou Cristiano Ronaldo, como havia sido especulado. Ao invés disso, o Paris pretende investir em franceses no próximo mercado.

"Nunca ouvi nada sobre Rooney, Cavani ou Cristiano. Prefiro contratar franceses e acho que isso é algo que nos atrai. Não falo especificamente sobre Benzema, mas nomes como Cabaye (do Newcastle), Nasri ou Ribéry nos atraem", comentou Leo, em entrevista ao Gazzetta dello Sport.

O interesse em Nasri é antigo e vem desde o começo da temporada. Apesar de ter marcado na vitória do seu Manchester City sobre o Chelsea no último domingo pela Copa da Inglaterra, o meia tem sido pouco utilizado neste ano e já brigou publicamente com o técnico Roberto Mancini.

A contratação de Ribéry, no entanto, promete ser um pouco mais complicada. Adaptado à Alemanha, onde é um dos principais jogadores do Bayern de Munique, o ponteiro terá a oportunidade de trabalhar com Pep Guardiola na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário