quinta-feira, 18 de abril de 2013

United pode usar Anderson como moeda de troca por colombiano do Porto


O brasileiro Anderson não deve ficar no Manchester United por muito mais tempo. Pelo menos é o que garante o jornal inglês The Telegraph. De acordo com a publicação, o meia ex-Grêmio e Porto deve voltar ao time português como moeda de troca por James Rodríguez, sensação do futebol luso.

O interesse do Manchester United no meia colombiano é antigo, com Sir Alex Ferguson já tendo enviado olheiros para assisti-lo em ação. No entanto, não será nada fácil tirar James de Portugal. O Porto já rejeitou uma oferta de 25 milhões de libras (R$ 75,8 milhões) do time inglês.

No entanto, o Manchester United pretende colocar Anderson como contrapeso da negociação. O brasileiro tem tido vários problemas com lesões e, apesar de sempre ter entrado bem na temporada, teve poucas chances e se interessaria por um retorno ao Porto.

Outro fator que, segundo o diário, deve fazer com que o United se volte para a contratação de James é a provável saída de Nani. O ponteiro português estaria de olho em uma mudança para o PSG, com a Juventus também interessada em seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário