quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Atlético de Madrid oferece R$ 80 mi e Elias ao Porto por Falcao

O Atlético de Madrid está realmente disposto a contar com o atacante Falcao para a Liga Europa desta temporada. O clube espanhol e o Porto chegaram a um princípio de acordo que envolve 35 milhões de euros (R$ 80 milhões) e o passe do volante Elias pelo colombiano, informa o Marca nesta quarta-feira.
A negociação deve ser confirmada ainda nesta quarta, já que é o último dia de inscrição de atletas para a competição europeia. Falcao foi destaque do Porto na última temporada, quando foi artilheiro da Liga Europa com 17 gols.
Alavancaram o acordo as recentes declarações do colombiano de que gostaria de atuar pelo Atlético de Madrid. A equipe espanhola deseja contratar um atacante para suprir a ausência do argentino Kun Aguero, vendido para o Manchester City.
Elias chegou ao Atlético de Madri na metade do ano passado, vindo do Corinthians. Apesar de ser presença constante nas convocações de Mano Menezes para a Seleção Brasileira, o jogador não agradou no clube espanhol, com o qual tem contrato até 2015 e multa rescisória de 30 milhões de euros.

A saída do volante é necessária para que o Atlético de Madrid possa abrir espaço para Falcao Garcia, já que são permitidos apenas três jogadores extracomunitários em cada equipe, sendo que o brasileiro Miranda e o argentino Salvio já estão no elenco.
Além de negociar com o Porto, o Atlético de Madrid chegou a um acordo com o Espanyol, nesta terça-feira, pelo argentino Pablo Daniel Osvaldo. O atacante vai defender o time da capital espanhola pelo valor de 17 milhões de euros, informa a mesma publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário