quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vice-presidente do Nacional acredita que Liverpool contratará Coates


O vice-presidente do Nacional, Hector Olmos, revelou que o Liverpool fez uma proposta pelo zagueiro Sebastian Coates.

Os Reds estariam no mercado à procura de um novo zagueiros depois que Sotirios Kyrgiakos deixou o clube na segunda-feira, indo para o Wolfsburg.

Vários clubes foram especulados como prováveis destinos de Coares, incluindo Manchester City, Arsenal e alguns italianos. O Nacional está preparado para vender o jogador para quem chegar à melhor proposta.

Mesmo assim, Olmos está impressionado com a oferta do Liverpool, que está em cerca de 13 milhões de euros, e afirmou que está quase certo que o jogador atuará em Anfield nesta temporada.

Olmos disse a uma emissora de rádio: "A proposta é muito boa".

"Coates certamente irá para o Liverpool".

Coates aumentou as especulações a respeito de uma transferência para a Premier League nesta temporada, recusando-se a rechaçar sua saída do Nacional. Ele afirma que seu lugar na seleção nacional é a prioridade para ele.

"Essa semana eu falarei sobre propostas e decidirei se vou ou se fico aqui. O que eu preciso é continuidade para que não perca meu lugar na seleção nacional".

"A Premier League? Eu não descarto nenhuma hipótese. Mas o presidente sabe o que a minha família e eu queremos. O mercado está aberto até 31 de agosto e eu não vou me cansar de esperar".

"Algumas ligas já começaram e ir jogar em um clube que já começou sua campanha pode ser uma desvantagem", concluiu o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário