terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dispensado pelo United, Hargreaves está próximo do Manchester City

O volante Owen Hargreaves passou quatro anos de poucos jogos e muitas lesões no Manchester United. Ao fim de seu contrato, apesar de ele ter se oferecido para jogar de graça, a diretoria decidiu dispensá-lo. Agora, ele está próximo de mudar de lado na cidade e acertar com o milionário City.
Ele já passou por um exame médico no hospital Bridgewater, de acordo com o Manchester Evening News. Após o fim da temporada, divulgou um vídeo no YouTube comprovando sua boa forma física e esteve ligado a uma transferência ao West Bromwich. No entanto, preferiu esperar por um clube de mais renome.
Em 2007, o United pagou 20,2 milhões de libras para tirá-lo do Bayern de Munique, da Alemanha, mas, com muitos problemas, principalmente no joelho, Hargreaves foi titular apenas 26 vezes.
"O City só tem a ganhar se o contratar. Eu trabalhei com ele na seleção inglesa. É um grande profissional. Ele não jogou muito nas últimas temporadas, mas nosso departamento médico é muito bom. Se conseguirmos deixá-lo em forma, tenho certeza que não vai demorar para ele jogar seu melhor futebol", garantiu o zagueiro dos Citizens, Joleon Lescott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário