sexta-feira, 30 de março de 2012

Chelsea oferece R$ 280 milhões ao Real por Cristiano Ronaldo

O Chelsea fez uma oferta astronômica para contratar Cristiano Ronaldo de 115 milhões de euros (cerca de R$ 280 milhões). Há algum tempo a equipe comandada pelo russo Roman Abramovich havia se fixado no atacante português como medida para seduzir o técnico José Mourinho. O Real Madrid já recebeu a oferta oficial da equipe inglesa.

A possível saída de Cristiano Ronaldo suporia também uma saída de boa parte do "clã" português do Real Madrid. Os rumores aumentaram há algumas semanas quando José Mourinho visitou Londres para comprar uma nova casa.

Mourinho não se adaptou ao funcionamento do futebol espanhol. Não se sente cômodo e ainda que o Real Madrid lhe deu um total liberdade para comandar a equipe, o treinador não acha que possa fazer tudo o que quiser. Uma de suas pretensões é uma profunda revolução no elenco, que afetaria a alguns dos jogadores símbolos do clube.

O Chelsea pretende fazer uma equipe forte para a próxima temporada e não vai poupar dinheiro graças ao capital de Roman Abramovich. Por isto, quer contratar Cristiano Ronaldo como o símbolo de seu projeto e como chamariz para a volta de José Mourinho ao Stamford Bridge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário