quinta-feira, 1 de março de 2012

Inter e Milan sonham com Podolski

Ainda que na Inglaterra muitos deêm por fechada a contratação de Lukas Podolski pelo Arsenal, o certo é que o atacante segue sendo jogador do Colonia, e que o clube da Bundesliga não aceitou nenhuma oferta por ele. Além da proposta dos Gunners, agora também se somam propostas do dois grande de Milão: Inter e Milan.

Segundo informações do site alemão 'Express.de', os dois clubes italianos estariam dispostos a melhorar uma eventual proposta do Arsenal pela transferência de Podolski, e sonham, em poder convencer o jogador com um vantajoso contrato na Serie A.

A Lazio, outro clube do Calcio, fracassou na sua intenção de contratar o avante alemão na última janela de transferência, porém o jogador decidiu se manter no futebol alemão, pelo menos até que acabasse a temporada.

Para a próxima janela, com certeza, a história é diferente, e alí heverá uma dura disputa pelos serviços do ex-goleador do Bayern, que deixou o clube em 2009, buscando mais e melhores oportunidades.

Segundo informações da imprensa britânica, o Arsenal poderá oferecer até 10 milhões de euros ao Colonia pela transferência do atacante, e na Itália asseguram que tanto a Inter quanto o Milan poderiam aumentar esta oferta... porém primeiro precisam convencer o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário