sexta-feira, 23 de março de 2012

Wenger admite interesse em Podolski

Um dos principais alvos do Arsenal para a próxima temporada, o atacante Lukas Podolski ainda não realizou exames médicos pelo clube inglês, como a imprensa europeia divulgara. Apesar disso, o jogador da seleção alemã vem mantendo negociações com o clube londrino e pode acertar em breve, de acordo com o técnico Arsene Wenger.
"Ainda não tem nada fechado, ele não realizou exames médicos. O acerto pode acontecer em breve, ou mais tarde", despistou o Wenger, que minimizou um possível interesse de outros clubes no jogador.
"Sempre é uma preocupação. A velocidade em que você realiza as coisas é importante, mas, no final, é sempre o jogador quem toma a decisão sobre onde vai jogar", completou.
Correndo o risco de perder seu principal jogador, o holandês Robin Van Persie, que está sendo assediado pelo Manchester City, o Arsenal cogita pagar cerca de 13 milhões de euros (algo como R$ 29 milhões) por Podolski, que tem contrato até 2013 com o Colônia, equipe modesta do Campeonato Alemão.
Embora já comece a pensar em reforços, Wenger freou a animação de seus torcedores e deixou claro que sua equipe não deverá trazer um grande número de reforços ao final desta temporada. "Não seremos um dos grandes no mercado, em relação à quantidade. Podemos ter só 25 jogadores no elenco", encerrou.

Um comentário:

  1. Esse se for pro arsenal ñ so vai ajuda o time mais tbm na permanencia do Van Persie

    ResponderExcluir