quinta-feira, 17 de maio de 2012

Agente confessa interesse do Real Madrid no meio-campo Yaya Touré

Campeão inglês com o Manchester City, Yaya Touré foi um dos destaques da equipe na campanha que encerrou um jejum de 44 anos do clube no torneio nacional. Alvo de interesse de outras equipes na Europa, o agente do jogador, Dimitri Seluk, revelou uma admiração do técnico do Real Madrid, José Mourinho, pelo atleta.

O Real Madrid está interessado no Touré, como outros times. Mas o Real o quer e estamos abertos a todas as propostas. O Mourinho gosta de Yayá, e Yayá gosta do Mourinho, já que ele é um grande treinador", explicou, em entrevista para a COM Radio.

Em busca de novas motivações, Touré não busca um novo clube baseando-se apenas em dinheiro. "Se fosse por isso, iria para o Anzhi (da Rússia), que paga o dobro do que pensamos", explicou Dimitri. Ainda de acordo com o empresário, o jogador chegou a flertar com a Inter de Milão, quando o português ainda comandava o clube.

Após a conquista do Campeonato Inglês, o técnico Roberto Mancini disse que espera novos jogadores para lutar, desta vez, por um título na Liga dos Campeões da Europa. Apesar do projeto, o agente de Touré parece decidido em buscar uma nova casa ao jogador, mesmo que seja o rival do elogiado Mourinho. "O Barcelona também é uma opção possível", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário