quinta-feira, 10 de maio de 2012

Falcão na lista da Juventus

A Juventus tem 40 milhões de euros disponíveis para investir no mercado em busca de um reforço no ataque para a Liga dos Campeões na próxima temporada e, depois da imprensa italiana falar no interesse em craques como Van Persie (Arsenal), Cavani (Nápoles), Suárez (Liverpool), Higuaín (Real Madrid) e Dzeko (Man. City), é a vez de Falcão ser colocado, pelo jornal “Tuttosport”, na rota bianconeri.

O goleador colombiano tem dado mais uma excelente amostra da sua qualidade com um bis na final da Liga Europa, onde o Atlético Madrid bateu o Ath. Bilbao, por 3-0, o que fez despertar imediatamente a cobiça da vecchia signora.

Face à indisponibilidade de jogadores como Van Persie ou Higuaín que não parecem dispostos a deixarem os seus atuais clubes, o nome do ex-porto ganha assim asas para poder voar para Turim na próxima temporada.

Falcão apontou 35 gols esta temporada ao serviço dos colchoneros, que no início da temporada pagaram 40 milhões de euros ao FC Porto pelos serviços do goleador colombiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário