quinta-feira, 3 de maio de 2012

Real pode trocar promessa por meio-campo do Benfica

O Benfica e o Real Madrid estão próximos de mais um acordo. Os portugueses devem acabar levando Jesé, jogador criado pelo clube espanhol, que deve receber o meio-campo Witsel. O belga seria um dos jogadores solicitados por José Mourinho para a próxima temporada.
O que falta para o acordo ser concretizado é o valor. A multa rescisória de Witsel é de 40 milhões de euros (R$ 101 milhões). O Real não estaria disposto a pagar esse valor, mas segundo o jornal Record, de Portugal, o clube espanhol tentaria diminuir esse valor, e ainda incluir outros jogadores na negociação.
Os laços de Merengues e Encarnados estreitaram-se nos últimos anos. Os presidentes Florentino Pérez e Luís Filipe Vieira têm boa relação. De dois anos para cá, o Benfica já vendeu Di María e Fábio Coentrão para o Real, enquanto Rodrigo e Garay transferiram-se para Lisboa.
Witsel chegou ao Benfica no início dessa temporada. É um meio-campo brigador, que chega muito no ataque. Jesé é um atacante de apenas 19 anos, criado no Real Madrid. Até agora fez apenas uma partida pela equipe profissional, ao entrar faltando 10 minutos para terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário