quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eto’o revela que Premier League pode ser sua próxima parada

O atacante Samuel Eto’o surpreendeu ao declarar que poderá deixar o Internazionale e atuar no futebol inglês na temporada que está por iniciar. Em entrevista concedida em Camarões (seu país natal) e publicada nesta quinta-feira pelo “Corriere dello Sport”, o avante africano revelou que está analisando ofertas que, segundo a imprensa europeia italiana, poderiam ser de Chelsea e Manchester United.

- Estou pensando em algumas propostas: Eu tenho um mês para decidir se fico ou se escolho a Premier League. Tenho 30 anos de idade, por isso devo pensar bem antes. Eu venci o desafio de jogar na Itália, e há algum tempo tenho em mente a ideia de ir para a Inglaterra – disse Eto’o.

Revelado para o futebol mundial atuando na Espanha (Real Madrid, Leganés, Espanyol, Mallorca e Barcelona), Samuel Eto’o foi contratado em 2009 pelo Inter. Em apenas duas temporadas defendendo o time de Milão, o centroavante seguiu colecionando gols e conquistas (1 Liga Italiana, 2 Copas da Itália, 1 Supercopa da Itália, 1 Liga dos Campeões e 1 Mundial de Clubes), o que lhe vale a condição de seguir como um dos mais respeitados atacantes da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário