domingo, 26 de junho de 2011

No Tottenham, saída de Modric pode causar debandada

Se o time continuar forte, os jogadores continuam. Se perder seu principal destaque, o croata Modric, que interessa a Chelsea, Manchester United e outros clubes europeus, no entanto, o Tottenham corre sério risco de sofrer cum uma debandada. As informações são do jornal "Daily Mirror", da Inglaterra. Segundo a publicação, caso Modric deixe o clube, Gareth Bale e Aaron Lennon devem fazer o mesmo.
Aos 21 anos, Bale foi eleito pelos jogadores o melhor da temporada na Inglaterra e interessa a muitos clubes europeus. No entanto, quer ficar no Tottenham. Mas só se o time der garantias de que será forte novamente na próxima temporada. A princípio, os Spurs recusaram a oferta do Chelsea de 22 milhões de libras por Modric, satisfazendo o pedido de Bale, mas não há certeza de que esta será a postura se houver propostas mais altas.
- Preciso vender jogadores se quiser reforçar o time - resumiu o técnico Harry Redknapp.
Um destes que podem ser vendidos é o atacante Aaron Lennon, da seleção inglesa. O preço do jogador é avaliado em 20 milhões de libras e ele pode ser negociado com o Liverpool, que está de olho também em Jeffren, do Barcelona, que custaria bem menos: 7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário