quarta-feira, 22 de junho de 2011

Real Madrid pode anunciar mais um reforço em breve: volante Varane

Também cobiçado pelo Manchester United, o volante francês Varane, do Lens, deve ser anunciado pelo Real Madrid nas próximas horas como seu terceiro reforço para a temporada 2011-12. Depois de acertar com Nuri Sahin, destaque do Borussia Dortmund, campeão alemão, e com Altintop, do Bayern de Munique, o técnico José Mourinho exigiu a contratação de um cabeça-de-área, pois vê a posição com uma carência no elenco.
A negociação se arrastou nas últimas semanas, mas a imprensa espanhola já trata a contratação do jogador como "fechada". Até mesmo o presidente do Lens, Gervais Martel, publicou uma nota no site oficial do clube reconhecendo que o anúncio oficial deve ser feito em breve e agradeceu a boa maneira com que tudo foi conduzido pelo Real, especialmente por Zidane, intermediário do acerto.
- Ainda não está fechado, mas esperamos que tudo se concretize ainda hoje. Os dirigentes do Real foram muito corretos conosco e com o jogador. Há quem pense que o Raphael não se dará bem no clube, mas tenho certeza de que ele não vai para lá apenas para fazer figuração. Tenho que ressaltar também o bom intermediário que foi o Zidane - explicou.
Segundo informações do jornal "As", Varane custará cerca de € 10 milhões (R$ 23 milhões) aos cofres do Real - mesmo valor que o Manchester United teria oferecido ao jogador. O PSG também estaria interessado em contratar o cabeça de área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário