quinta-feira, 16 de junho de 2011

Zagueiro Alex pode trocar o Chelsea pelo Bayern de Munique

Dinheiro não é problema, e por isso, o Bayern de Munique promete estar mais ativo do que nunca na próxima janela de transferências. O próximo alvo dos alemães é brasileiro. O zagueiro Alex, do Chelsea, está na mira da equipe. Tendo Ivanovic, Terry e David Luiz como concorrentes por uma posição como titular nos Blues, o defensor estaria disposto a deixar o clube e o Bayern está de olho no jogador, já que não conseguiu contratar Jerome Boateng, de 28 anos, do Manchester City.
As informações são da rede de televisão britânica "BBC", que lembra que o Chelsea ainda pode perder mais um defensor, o jovem Jeffrey Bruma, que interessa ao Hamburgo. Ainda sem técnico, o time londrino segue à deriva nesta janela. Roman Abramovich, russo que é o presidente do clube, tem alvos definidos, mas ainda não contratou ninguém.
Alex, que chegou a ter boas chances como titulares antes de uma lesão no joelho, em dezembro, chegou ao clube em 2004, mas foi emprestado ao PSV antes de se firmar no clube inglês, três anos depois, em 2007. No Brasil, o jogador se destacou vestindo a camisa do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário