segunda-feira, 27 de junho de 2011

'Joia' da Argélia e do Sochaux, Ryad Boudebouz está na mira do Liverpool

O Liverpool pensa em jovens jogadores para a renovação do elenco para a próxima temporada. O novo alvo do clube inglês é o atacante Ryad Boudebouz, de apenas 21 anos, que defende o Sochaux. O jogador confirmou a sondagem do time comandado por Kenny Dalglish, mas afirmou que não tem pressa para sair da França.

- Liverpool é um grande clube e eles fizeram contato. Mas tenho que ir com calma, ver o presidente do time, conversar. Eu planejei voltar aos treinos na quarta-feira para a pré-temporada. Se houver uma grande oferta em dinheiro, talvez seja impossível dizer não. Eu não queria, por enquanto, deixar o Sochaux, mas se tiver uma oferta boa, vou pensar nisso - disse o atleta ao "L’Est Républicain".


Ele fez uma boa temporada pelo clube francês, que terminou na quinta colocação e conseguiu a vaga na Liga Europa. Boudebouz estreou pela seleção da Argélia na última Copa do Mundo, na África do Sul, no empate em 0 a 0 contra a Inglaterra. O jogador é considerado uma das grandes revelações do futebol europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário