terça-feira, 19 de julho de 2011

Após costurar acordo, proposta turca deixa Felipe Melo longe do Morumbi

A juventude é a grande característica da equipe do São Paulo em 2011. Apesar de contar com Rogério Ceni e Rivaldo entre os titulares, a falta de experiência preocupa a comissão técnica e a diretoria para a sequência do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Segundo eles, falta um xerifão dentro de campo. Até por isso, os dirigentes correram atrás do volante Felipe Mello, de 26 anos, que está na Juventus (ITA). Ele não será utilizado pelo clube italiano e estava disposto a atuar por uma temporada no futebol brasileiro.
O São Paulo entrou na parada e costurou bem a contratação. Durante o final de semana, após várias conversas, chegou a um acordo salarial com o jogador. Tudo caminhava para que ele pudesse ser anunciado neste início de semana. Só que uma proposta do futebol turco surgiu nesta segunda-feira, o que praticamente acabou com o sonho da equipe do Morumbi.
Segundo a reportagem do GLOBOESPORTE.COM apurou, Felipe Mello ganharia 40% do seu salário da Juventus no São Paulo. E o clube turco, que deve ser o Galatasaray, além de fazer proposta de compra ao time italiano, oferece vencimentos mensais que chegam praticamente a três vezes o que o atleta ganha na Itália.
- Pelas informações que eu tenho, o Felipe Melo jogará no Galatasaray por € 6 milhões (R$ 13,2 milhões) -  afirmou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
Nesta terça-feira, a situação deverá ter um desfecho. Se os turcos colocarem no papel tudo que prometeram, Felipe Melo seguirá na Europa. Caso contrário, tem tudo para ser anunciado como reforço do time do Morumbi para 2011.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário