sexta-feira, 29 de julho de 2011

Real Madrid negocia transferências de Canales e Lass Diarra

O meia Sergio Canales não deve vestir a camisa do Real Madrid durante esta próxima temporada de disputas na Europa. De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador deverá ser emprestado ao Valencia por um período de dois anos. Outro que pode deixar o clube comandado por José Mourinho é o francês Lass Diarra
Segundo a publicação, o objetivo do time merengue é aumentar a experiência do jovem atleta para contar com seu futebol, mais maduro, no futuro. Entretanto, nas negociações entre as duas equipes, existe a possibilidade do Valencia comprar os direitos federativos do meia.
O Real Madrid já havia entrado em contato com o time do Wolfsburg para acertar o empréstimo do atleta, porém, o jogador de 21 anos pediu que fosse emprestado para um clube espanhol. Atualmente, Canales treina com o restante da seleção espanhola sub-20, que se prepara para o Mundial da categoria.
Já o francês Lass Diarra, sondado por diversos clubes europeus, se apresentou nesta sexta-feira à sede da equipe espanhola para se reunir com a diretoria. Diarra não esteve com o Real Madrid durante a pré-temporada realizada nos Estados Unidos e não aparecia na sede do clube desde o início desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário