sexta-feira, 29 de julho de 2011

PSG vence disputa com Chelsea e acerta com estrela argentina afirma jornal.

O meia Javier Pastore pode ser em breve anunciado como novo reforço do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, a equipe, que tem o brasileiro Leonardo como seu diretor esportivo, teria vencido a batalha com o Chelsea, outro interessado em contar com o futebol do jogador, apontado como uma das últimas grandes revelações da Argentina.
Aproveitando-se da injeção de dinheiro do grupo Qatar Sports Investiment, o PSG estaria disposto a desembolsar 45 milhões de euros, cerca de R$ 100 milhões, para contar com o jogador do Palermo, que disputou a última Copa América pela Argentina, em casa. Ele foi reserva da equipe, então dirigida por Sergio Batista.
O clube francês buscava uma contratação de peso, e Pastore pode ser o grande nome da equipe parisiense para a temporada. Na quarta, foi veiculado que o time parisiense teria feito uma oferta de 40 milhões de euros (R$ 90 milhões) pelo meio-campista Paulo Henrique Ganso, do Santos e da Seleção Brasileira.
Nesta quinta-feira, o clube já havia apresentado o volante Mohamed Sissoko e de Salvatore Sirigu, goleiro do Palermo. Com a dupla, o time francês chegou ao seu sétimo reforço para a temporada 2011/2012. Já foram anunciados Nicolas Douchez, Kevin Gameiro, Jeremy Menez, Blaise Matuidi e Milan Bisevac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário