quinta-feira, 28 de julho de 2011

Com Agüero perto do City, Tevez e Balotelli podem seguir para a Itália

O atacante argentino Carlos Tevez, do Manchester City, está prestes a fechar com o Inter de Milão para a próxima temporada, de acordo com a imprensa argentina. Após recusar ofertas do Corinthians, o clube inglês pode negociar o jogador com os italianos, já que o acerto com Sergio Kun Agüero, do Atlético de Madri, está cada vez mais perto de ser anunciado.

Tevez pediu para deixar o City para ficar mais perto das filhas na capital argentina Buenos Aires, mas com a janela de transferências internacionais fechada na América do Sul, o atacante deve mesmo fechar com um time do Velho Continente. O único entrave seria o alto valor pela transação. Por isso, a imprensa da Argentina diz que os nerazzuri poderiam tentar um empréstimo com uma cláusula de opção de compra no término do contrato. Na semana passada, o argentino teve um encontro "casual" com um dirigente do Inter.


A chegada de Tevez poderia impulsionar a saída de Diego Milito, que fez uma temporada abaixo do esperado. O Inter negocia a chegada de Rodrigo Palacio, e poderia, segundo o "Sky Sports", oferecer o argentino Milito, além de uma quantia em dinheiro pelo ex-jogador do Boca Juniors.
 
Balotelli no Roma?

Diferentemente da imprensa argentina, os jornais da Inglaterra afirmam que, caso Agüero feche com o City, outro atacante perderá espaço: o italiano Mario Balotelli. O jogador discutiu com o treinador após uma tentativa de um calcanhar incomum em um amistoso contra o Los Angeles Galaxy, no tour americano do City, e por isso, o clima teria ficado ruim. O Roma, da Itália, surge como uma possibilidade para o atleta de 20 anos, segundo o diário britânico "Metro".

A saída do atacante é vista com bons olhos pelo treinador, que teve de segurar as confusões extra-campo do polêmico Balotelli, que também não descarta voltar para a Itália. Rumores recentes apontam para um envolvimento do italiano com membros de grupos criminosos, gorjetas milionárias a um morador de rua, entre outros episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário