segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aquilani estaria perto da Fiorentina

O meio-campista do Liverpool, Alberto Aquilani, está cada vez mais perto da Fiorentina. O diretor do clube italiano, Pantaleo Corvino, está pronto para iniciar negociações com o empresário do jogador, Franco Zavaglia.
Foi Zavaglia que, há apenas dois dias, disse que seu cliente não deixaria o Liverpool por um retorno à Série A depois de sua passagem por empréstimo pela Juventus na temporada passada.

Mas o jornal La Gazzetta dello Sport afirma que o encontro entre Corvino e Zavaglia a respeito de um contrato de cinco anos para o jogador será realizado neste domingo.

Corvino voou a Roma para ter importantes reuniões com o representante do cliente, enquanto tenta trazer uma alternativa a Riccardo Montolivo, que quer sair do Artemio Franchi nesta janela de transferências.

Aquilani está ansioso para retornar, para que esteja perto do técnico da Itália, Cesare Prandelli, na preparação para a Euro 2012. Zavaglia deu a entender que uma transferência pode ser possível se o jogador não tiver a garantia de que atuará regularmente no Liverpool.

"Aquilani ainda é um jogador do Liverpool. Mesmo assim, nós temos que entender qual é o projeto lá e falar com eles", disse o empresário, de acordo com o Gazzetta dello Sport.

"Depois, nós vamos avaliar as coisas. Eu não sei se há um acordo entre os dois clubes (Liverpool e Fiorentina)".

O italiano tem contrato com o Liverpool até 2014, depois de ter chegado da Roma em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário